Criação

|

HOME |
Mapa do Site |
Entre em contato |
Outros Links |
Entrada de Sócios


Escolhendo o seu animal de estimação.
Se você precisa escolher um animal de estimação, não importa que raça seja ele, é muito importante que seja do mesmo modo como você escolhe os seus amigos humanos.

Um Bulldog será, para sempre, um dos melhores amigos que você pode ter.
O Bulldog ajustará os sentimentos dele com os seus, e ajustará as necessidades dele com as suas, se você está contente ou triste, enérgico ou preguiçoso, se sente próspero ou desanimado, ele seguira o seu ritmo.
Um Bulldog adulto quando surge em qualquer lugar é totalmente distinto do que qualquer outro animal. Você poderá leva-lo para qualquer lugar caminhando ou em seu carro, e ele saberá se comportar. Ele é o guardião confiável de suas crianças e sua casa. Ele amedrontará a maioria dos assaltantes, não somente pela aparência, mas porque dará alarme aos estranhos quer invadam a propriedade fora do horário de rotina familiar, mas..mesmo assim um bebê poderá levar um osso na boca dele sem o menor perigo.
Ele ama, muito, a casa onde reside e por isso não tem a tendência para desejar vagar pelo bairro como faz um pouco as outras raças. Tudo que ele precisa e desejará será o seu afeto e uma ocasional carícia que ele conservará e retribuirá com ilimitada devoção.
Um Bulldog estará bem seja em casa, em apartamento pequeno, num quarto ou numa propriedade rural. Ele raramente fica nervoso ou altamente excitado, e não aborrecerá seus vizinhos com constantes latidos. Ele não late a menos que haja uma boa razão para isso.
Devido ao seu natural caráter ele tem um agudo senso perspicaz em pessoas. Normalmente, ele esperará que um estranho seja aprovado e bem recebido por todos os membros da família antes de concordar e se apresentar disposto a estender a própria hospitalidade para essa pessoa. Se foi treinado corretamente com a correia, ele desfrutará de um bom passeio. Mas não se surpreenda, caso estiver caminhando e for abordado diversas vezes, por passantes, admiradores da raça, especialmente crianças.
Nada que existe na face da terra poderia ser mais injustiçado em razão da interpretação que é feita para a azeda e dura expressão que o bulldog apresenta. Quem julga o bulldog pela cara igualmente nunca saberá o valor da sua lealdade e constante companhia, e, definitivamente, deixará de conviver com um extraordinário animal de estimação que encanta os seus proprietários pela permanente disposição amorosa, pois o Bulldog é quase que um escravo de seu dono no decorrer de toda a sua vida.
Autor BCB NEWS
em 11/4/2008
|
|